• Dias online
    Postagens
    Cultura Hip-Hop, Somente em Português!

    Test Footer 2

    Valete - Mulher Que Deus Amou [Instrumental]




    
    Serenata à luz da vida, carne enfraquecida
    Meu coração montou o palco para receber a minha diva
    Amor em estreia, canta para mim sereia
    Espalha por mim essa mística fragrância duma estrela
    
    Tu és mulher, mulher de palavra e meia
    Não és capaz de te escravizar por uma algibeira cheia
    Não és como essas cadelas que qualquer homem prende na trela
    Não precisas de mostrar o corpo, a tua alma é mais bela
    
    Pintura sem tutela, desejada por qualquer tela
    Tenho o meu coração em branco à espera da tua chancela
    Ele coroa-te rainha, agora chama-me para ser rei
    No meu peito ele bate veloz como Cassus Clay
    
    Não há lei, sentimento preso, já o libertei
    Se tu és mulher, nenhum homem pode ser gay
    Exibes-te no interior para ti vestuário é secundário
    O teu cérebro é insaciável porque o saber é prioritário
    
    Por ti sinto amor platónico que nem Platão imaginou
    Diva, mulher que deus amou
    
    2x:
    É um coração que traz palavras pra embarcar no flow
    É uma mente que fala e já sabe pra onde eu vou
    Amor que nasce cresce, alma rejuvenesce
    Descobri a minha vida, mulher que Deus amou tu és
    
    Só falo de amor, não falo do teu rosto nem desses peitos que encantam
    Não é acerca do teu físico porque olhos não amam
    Eu falo de um coração que sente, quando ama não mente
    Amor ninguém compreende, é transcendente
    
    Durões, dizem que não amam porque é sinal de fragilidade
    Mas eles são os mais frágeis porque não têm a outra metade
    Alimento-me deste sentimento nos 7 dias da semana
    E todas as semanas vou aumentando kilogramas
    
    Momma tu és irreal, intangível como um holograma
    O cúmulo da utopia de qualquer fêmea humana
    O que sinto é amor, desta vez não me engano
    Não preciso do meu pénis teso para dizer que te amo
    
    Não preciso de tar carente para querer o teu abraço
    Não preciso de te penetrar pra chegar ao clímax
    Só preciso de tar contigo, conversar contigo o amor é estranho
    Orgasmo mental espontâneo
    
    Só preciso de tar contigo...o amor é estranho
    
    Lá vou eu ejaculando, espermatozóides no crânio 2x: É um coração que traz palavras pra embarcar no flow É uma mente que fala e já sabe pra onde eu vou Amor que nasce cresce, alma rejuvenesce Descobri a minha vida, mulher que Deus amou tu és Descobri a minha vida, mulher que Deus amou tu és mulher que Deus amou tu és...

    Test Footer

     
    Member
    Member
    Só-Newz Entretenimento Musical: Desde 20-Agosto-2012