• Dias online
    Postagens
    Cultura Hip-Hop, Somente em Português!

    Test Footer 2

    Benni McCarthy Termina carreira [Desporto]


    Benni McCarthy, avançado que em Portugal representou o FC Porto, anunciou o final da carreira aos 35 anos. O ex-internacional pela África do Sul decidiu abandonar os relvados após ter representado o Orlando Pirates nas últimas duas temporadas, onde chegou após ter passado pelo West Ham, Blackburn, FC Porto, Celta de Vigo, Ajax e Seven Stars.

    No FC Porto, Benni McCarthy foi onde teve mais sucesso, tendo conquistado uma Liga dos Campeões, uma Taça Intercontinental, 2 Ligas portuguesas, 1 Taça de Portugal e 2 Supertaças Cândido de Oliveira. Além disso, a nível pessoal, foi o melhor marcador do campeonato português em 2003/2004.
    Entre os treinadores que teve, o sul-africano destacou José Mourinho, com quem trabalhou nos dragões e de quem foi adversário na Premier League. «Foram 17 anos de carreira que ultrapassou as minhas expectativas. Tive o privilégio de ser treinado por muitos bons treinadores, incluindo o melhor de todos, José Mourinho», afirmou na hora de anunciar a retirada.
    O goleador sul-africano entrou numa série de agradecimentos e desvendou um pouco do seu futuro: «O futebol é a minha vida. Joguei o jogo e adoro o jogo, está-me no sangue. No próximo capítulo quero concentrar-me em garantir o diploma de treinador e ao mesmo tempo fazer parte de um clube onde possa adquirir experiência. Também gostaria de fazer um pouco de trabalho em televisão porque gosto também desse lado do jogo.»
    Texto: zerozero.pt

    Test Footer

     
    Member
    Member
    Só-Newz Entretenimento Musical: Desde 20-Agosto-2012