• Dias online
    Postagens
    Cultura Hip-Hop, Somente em Português!

    Test Footer 2

    David Beckham Termina Carreira Profissional


    "David Beckham, antigo médio do Manchester United FC e do Real Madrid CF, vai retirar-se do futebol no final da temporada.

    Beckham, de 38 anos, está desde Janeiro a jogar no Paris Saint-Germain FC, mas apenas por uma ocasião alinhou a titular. Participou também nos dois jogos dos quartos-de-final da UEFA Champions League feitos pelo PSG diante do FC Barcelona. No entanto, anunciou hoje o final da carreira profissional iniciada há 20 anos.

    “Agradeço ao PSG pela oportunidade que me deu para continuar a jogar, mas sinto que chegou a hora de pôr fim à minha carreira, num momento em que estou a jogar ao mais alto nível”, disse. “Se me tivessem dito quando era rapaz que iria jogar e ganhar troféus no meu clube de infância, o Manchester United, do qual orgulhosamente fui capitão, e jogar pelo meu país mais de 100 vezes, além de representar alguns dos maiores clubes mundiais, teria dito que era fantasia. Estou feliz por ter realizado esses sonhos.”

     “Nada vai conseguir substituir completamente o jogo que amo. Contudo, sinto que estou a iniciar uma nova aventura e estou genuinamente entusiasmado com o que tenho pela frente. Fui afortunado por ter tido tantas oportunidades ao longo da minha carreira e agora sinto que chegou a hora de retribuir.”

    Beckham transferiu-se para o PSG no mercado de Inverno, num regresso à Europa seis anos após ter ingressado da Major League Soccer ao serviço dos Los Angeles Galaxy, com dois breves empréstimos pelo meio ao AC Milan. Antes disso, fez nome no Manchester United, onde lançou a carreira e somou 266 jogos na Premier League. Sob o comando de Alex Ferguson ganhou seis títulos na Premier League, duas Taças da Inglaterra e, ainda mais memorável, a UEFA Champions League em 1999.

    O médio inglês cumpriu ainda quatro temporadas no Real Madrid e ajudou os "merengues" a vencerem uma Liga espanhola. É o jogador de campo mais internacional de sempre por Inglaterra, somando 115 jogos, registo apenas superado pelo guarda-redes Peter Shilton, com mais dez jogos realizados. Foi ainda capitão em mais de 50 jogos e representou a Inglaterra no UEFA EURO 2000 e 2004, tal como em nos Campeonatos do Mundo de 1998, 2002 e 2006."


    Test Footer

     
    Member
    Member
    Só-Newz Entretenimento Musical: Desde 20-Agosto-2012