• Dias online
    Postagens
    Cultura Hip-Hop, Somente em Português!

    Test Footer 2

    J-Cap - Esperança [Álbum]




    Texto de J.Cap sobre o album Esperança
    J.Cap nasceu em Angola (Lubango) e viveu la ate aos 3. Depois imigrou para Portugal, devido á guerra. Esperança foi o seu primeiro álbum e hoje em dia é uma referencia do undeground. ''Este album pra mim sendo o meu primeiro sem duvida alguma que foi especial. Foi um "desabafo", foi aquele "grito de stress" que estava a precisar dar há muito tempo. Eu naquela altura nem pensava em dinheiro, simplesmente queria que o povo ouvi-se o que realmente se passava comigo e com o pessoal que me rodiava. Basicamente em outras palavras "representar a minha zona e crew " Amadora "Esquadrão Central". Gravei este álbum no estúdio dos Micro, foi destribuido pela EDEL, fiz todas as produções (menos a ultima música, que foi uma remix feita por D.Mars. Neste álbum eu procurei a simplicidade tanto nas beats, como nas letras; comunicar com o ouvinte logo a primeira ''Nao Enrolar Muito" pras pessoas indentificarem-se logo de partida com a tua musica, trazer a street pros fans sem "filtros", crua como é em vocabulario, presença, atitude e em sonoridade. 

    Test Footer

     
    Member
    Member
    Só-Newz Entretenimento Musical: Desde 20-Agosto-2012